Sunday 3 December 2017

Profitunity chaos trading system


Profitunity (Chaos) Trading System por Bill Williams Membro desde Jun 2006 Status: Gráficos PA gt 3,250 Posts Eu olhei para isso brevemente. Eu acredito que ele foi destinado a prazos diários originalmente e destinado a tomar em seções de tendência (Alligator abre sua boca, etc). Imho de volta quando eu verificá-lo simplesmente lagged preço lightyears devido a confiar em tão deus horrível muitas médias móveis / osciladores e capturou o último 5-15 da maioria dos movimentos se em tudo. Não me convenceram. Mesmo a maioria das 4h EMA cruzes seria mais provável fazer melhor em média (especialmente com pullback entradas). Se você pode fazê-lo funcionar para você, tanto melhor, mas imho é apenas fazer um conceito básico (se o mercado se move fortemente, segui-lo) muito mais complicado do que precisa ser. Mesmo um sistema Breakout é muito mais eficaz. Pergunte ao nosso amigo MrTrend ou dê uma olhada no StevieT. Abordagem super simples, ainda recebe pips net. Apenas minha opinião. Preço de confiança. Conheça a si mesmo. Ive relido o último livro sobre o Caos por BW e decidiu adicionar a regra sobre quotReverse barquot. É bastante simples e se succed poderia final com um bom lucro, se não, a perda será reduzida (espero) Então aqui estão as regras: Bearish Reversla Bar - ordens de venda 1. Bar com maior alta que se fecha no botom Metade - isso deve significar que os touros foram mais fortes no início, mas os próximos ursos têm superioridade no fechamento do bar. 2. Os preços devem ser distantes das linhas e devem ter o aumento óbvio do ângulo (abertura) entre linhas do MA e a linha tirada nos pontos baixos. Entrada: Vender parar perto abaixo da baixa da barra invertida Parar a perda pouco acima da alta da mesma barra Isso é isso. Reverse for buy (use highs not lows) Por que isso é adicionado - Se for bem-sucedido, permitirá uma entrada anterior. Aqui está o estado atual - início da manhã O mais recente até fractal foi tomada na noite assim que 1 ordem de parada de compra de lote foi demitido. Novo fractal e AO sinal cruzado apeared simultaniously na noite - 4 novos lote ordem de stop compra é colocado em 1.3647 - sinais acima Acima de tudo, estamos na zona assim em cada fechar que está acima do anterior Ill adicionar mais ordens - mas este é o Futuro ainda. No momento eu tenho 12 pedidos abertos (últimos 2 lotes) total: 13 lotes mostrando um lucro de 3 257.80 no preço atual 1.3637 Boa sorte para todos os comerciantes PS: Eu vou apreciar se alguém toma a mergulhar e comenta a situação. Mal apreciar qualquer opitions e irá considerá-los. Quanto mais as cabeças, melhor o resultado que eu já pensei que ninguém nunca vai postar algo. Obrigado pela atitude positiva - é algo que sempre ajuda. Oi isso, eu realmente aprecio o seu segmento. Eu só comecei a negociar este método depois de ler Bills 2nd edition of Trading Chaos. Realmente ajuda a ver como outros comerciantes comércio este método. Você leu New Trading Dimensions por Bill também. Eu acabei de encomendá-lo e planejo fazer mais algumas leituras durante o fim de semana. Desejo-lhe muito bem e espero seguir seu tópico. Continue com o ótimo trabalho. Primeiramente as perguntas - eu li todos os três livros por Bill Williams, cada um diversas vezes e eu admiro-os para a consistência e todas estas explicações claras e apertadas dos sinais, mothos do comércio, etc. Eu quero sublinhar que Im não um guru, nem Ter a chave para a riqueza nem fingir saber onde será o preço de amanhã ou o que vai acontecer com qualquer par no próximo ou futuro distante. Eu comecei este tread por três razões: dominar myselft e aprender por meus erros ajudar meu melhor qualquer um interessado em negociar este método para discutir este método particular com outro que usa o para melhorar meu próprio conhecimento e habilidades. Negociação é muito fastinating forma de vida e eu gosto. Desejo-lhe muitos lucrativos pipsProfitunity Review Profitunity está vendendo Teoria do Caos. Infelizmente, nem Bill Williams ou Justine Williams nunca foi capaz de exibir um verificável, ganhar histórico de negociação. Bill Williams tem vindo a vender livros e cursos desde a década de 1980, ele é uma pessoa verdadeiramente agradável, que não deve dar conselhos de investimento. Justine Williams, agora está executando o negócio de vender Chaos Theory, mas ela tem zero histórico de sucesso comercial. E não está disposto a produzir um histórico que legitima a aplicação da Teoria do Caos aos mercados financeiros. Nota do público 1.5 (2 votos) Comentários Classificação 0 (0 comentários) Profissionais: Proprietário da empresa acredita genuinamente em seu produto. É uma pessoa legal. Contras: Proprietário da empresa nunca foi capaz de fazer uma moeda de dez centavos negociando com seu produto, Teoria do Caos. Nenhum histórico de sucesso. Materiais de aprendizagem são altamente subjetivos, confusos, não podem ser quantificados, falta definição clara. Obrigado pela leitura today8217s revisão de Profitunity Profitunity é um site educacional de negociação originalmente fundada por Bill Williams, um longo tempo de comércio educador que remonta à 19808217s. Bill Williams agora tem 84 anos e se aposentou. É verdade que tenho um ponto fraco para Bill. Aproximadamente 20 anos há, eu encontrei Bill e tive uma conversação agradável com ele. Ele é um cavalheiro completo e total. Gentil e de coração mole, criativo e articulado, e um orador público fantástico. Parece que Bill entregou o negócio de comércio de educação para sua filha, em algum momento no início de 20008217s. Bill publicou vários livros sobre a aplicação da teoria do caos para os mercados financeiros. Se você for curioso, a seguinte página de Amazon tem uma listagem completa. Bem como vários vídeos de Bill falando sobre os mercados. Além de escrever vários livros relacionados com a Teoria do Caos e os mercados financeiros, Bill também é um pouco de um ativista social. Durante o 19708217s, Bill trabalhou na equipe de funcionários do regulador de Florida Bob Graham. Bill 8217s 8220thing8221 é Teoria do Caos. Ele acredita que o Caos está constantemente se inserindo nos mercados financeiros. E que esses padrões caóticos podem ser usados ​​para prever o futuro. Desde Bill Williams não é mais um comerciante ativo, e não tem nenhum histórico de anteriores sucessos comerciais listados no site, este é um pouco de revisão difícil de escrever. O negócio agora está sendo ativamente gerenciado por sua filha Justine, e uma vez que ela não tem histórico, e não está disposta a publicar um histórico, em seguida, muito desta revisão é baseada em minha opinião pessoal da teoria do caos. O que é Profitunity que vende Profitunity tem vários produtos de estudo em casa: um Curso de Estudo Residencial Independente em 1.995, e um Curso Profissional Home Study em 2.495. A diferença entre os dois parece ser apenas orientação pessoal adicional diretamente de Justine. Além dos cursos home do estudo, há um curso video de 90 minutos na teoria da onda de Elliot para 495. Exercícios anti-stress 100, e uma assinatura anual a interpretação mensal de Justin8217s dos mercados financeiros em 600. As escolas negociando alcançaram para fora a Justine e Solicitou um histórico de desempenho de negociação e ou um histórico do serviço de assinatura mensal. No entanto, Justine se recusou a fornecer qualquer tipo de histórico verificável. Em vez disso, ela ofereceu depoimentos de clientes de indivíduos que supostamente tinha escrito para ela e tinha descrito uma experiência positiva. Justine também oferece coaching pessoal para 1.000 por mês. Nenhum histórico de sucesso Como leitores de Trading Schools já estão cientes, eu sou um verdadeiro stickler sobre um histórico. Se um educador de negociação está oferecendo um indicador, livros, cursos de estudo em casa ou sistemas de negociação, eu quero ver um histórico. Não necessariamente um grande ou um longo histórico. Mas eu quero ver que o educador de comércio está realmente aplicando seus métodos para os mercados. Eles estão dispostos a arriscar seu próprio capital, eles podem demonstrar que as ferramentas estão sendo usadas para gerar lucros comerciais? Infelizmente, Justine não tem histórico. Ou ela não está disposta a revelar se ela está mesmo negociando. O mesmo acontece com Bill, tanto quanto eu, pessoalmente, como Bill Williams, a única coisa que importa é se alguma vez foram capazes de gerar lucros reais com Teoria do Caos. O que eu sei sobre Teoria do Caos Não muito. Muitos anos atrás, eu comprei Bill8217s livro original, Trading Chaos. No entanto, eu achei o material muito subjetivo. O livro está repleto de exemplos bem escolhidos do que aconteceu depois que um padrão de 8220chaos8221 apareceu. No entanto, uma vez que não há nenhuma maneira possível de definir a Teoria do Caos em um código de computador claramente definido, então não há nenhuma maneira possível de testar as teorias sobre os dados históricos. Mais uma vez, com algo tão subjetivo, a única maneira possível de aplicar valor ao material é medir os sucessos comerciais do Bill e Justine. Infelizmente, nenhum existe. A reputação, como todos os educadores de longo tempo de negociação, tem alguns dings e dentes sobre a sua reputação. Em particular, um indivíduo apresentou uma queixa no relatório Ripoff que não era muito lisonjeiro8230 Bem, depois de comprar o seu curso, devo dizer que eles são um COMPLETO SCAM8230 não há nada útil em todo o curso. Sua tese inteira é que seu 8220alligator8221 (que é NADA mais do que algumas médias móveis combinadas) 8220leads o market8221 e fornece comerciantes com uma borda inacreditável. Eles até mesmo foram tão longe em um dos DVDs para reivindicar seu sistema foi 8220back testado em super computadores e provou ser 99.6 accuracy82218230 para que eu imediatamente fui 8220oh senhor este é um fraud8221. Para todos vocês lá fora tentando investir. NADA é nunca precisão 99.6. A maioria de comerciantes de vencimento são somente 85 precisos em best8230 99.6 é completamente IMPOSSÍVEL durante um longo período de tempo. Eles alegaram que eles usaram 8220 anos de data82218230 que novamente eu não alegar nenhuma maneira. Eu, pessoalmente, volta a testar a sua teoria. Que usa geometria fractal. Fractals não são nada de novo para a negociação e é por isso que eu pensei que este curso pode ser em algo. Entretanto, seu uso dos fractals é risível e sua combinação do jacaré e dos fractals é uma piada completa. Eu volta testado usando suas configurações 8220ideal8221 e dizer que não era onde perto 99.6 preciso é um eufemismo. I teria sido happy com 90 ou até 858230 mas foi a menos de 44 precisas. E sua gestão de dinheiro tinha vencedores menores e maiores perdedores. A linha inferior é que os fractals podem ter o valor se usado corretamente. As médias móveis FAZEM o valor se usado corretamente. Money Management é EXTREMAMENTE útil se feito correctamente8230 o problema é que este curso Profitunity faz NENHUM deles corretamente8230 Salve seu dinheiro ir para outro lugar. Profitunity respondeu à revisão negativa furiosamente e descreveu a queixa do relatório de Ripoff como sendo arquivada por um fraudador de seguranças 8220convicted8221. Pessoalmente, I sentida que o Negativo comentário foi fair jogo e muito bem escritos. Independentemente de saber se esta pessoa é um criminoso, ele faz uma declaração notavelmente verdadeira em declarar o óbvio, qualquer sistema alegando 99,6 precisão é definitivamente uma fraude. Profitunity também reivindica uma 8220Holistic Approach8221 para negociação. O que exatamente é uma abordagem holística A última vez que alguém tomou uma abordagem holística para mim, estava em um spa de saúde caro onde eu falei em um enema de ervas. Eu ainda não posso acreditar que eu paguei 185 para ter uma mistura de borra de café, ervas, extrato de raiz e suco bombeado em meu cólon. Profitunity afirma que 8220 compreender-se a partir de dentro é o que faz a diferença na negociação bem sucedida e investing.8221 Isso soa bem grande. Eu não tenho tanta certeza de que entender a mim mesmo é tão importante para entender a economia básica e se uma empresa está operando lucrativamente ou em uma perda. Pessoalmente, eu gostaria de manter o holístico mumbo jumbo dentro do escritório confortável do meu psiquiatra. O que realmente seria útil é saber se Janet Yellen vai aumentar as taxas durante a próxima reunião do Fed, ou se a colheita de trigo vai vir em mais ou menos o relatório de culturas. Em minha opinião Há uma coisa que eu aprendi nos últimos anos do par de escrever revisões sobre negociar educators8230 lá são algumas teorias realmente whacky para fora lá. Muitos dos chamados PhD8217s têm apresentado uma infinidade de teorias sobre por que os mercados sobem e caem. Alguns afirmam que é devido aos movimentos de planetas e corpos celestes. Outros afirmam que um conjunto de códigos secretos estão escondidos na Bíblia e eles predizem com precisão onde todos os mercados se movem, mas outros afirmam que os Illuminati ou Maçons estão no controle dos mercados financeiros. Estou dizendo que Profitunity é uma fraude. Mas o que estou tentando transmitir é que a Teoria do Caos, pelo menos no contexto em que Bill Williams está aplicando, é de pouco valor. A verdade difícil e fria é que nem Bill ou Justine pode produzir um histórico verificável de gerar lucros de negociação. Bill e Justine são certamente pessoas agradáveis, e eu acredito que eles não estão no negócio para machucar as pessoas. No entanto, os cientistas cristãos também são pessoas muito agradáveis, e eles não estão no negócio de ferir as pessoas. Mas sua teoria de renunciar à medicina moderna em favor da oração e do jejum é muito estranha. Eu não sei sobre você, mas se eu tiver um tumor crescendo na minha barriga, eu quero ajuda de um PhD com um histórico de sucesso removendo tumores e não um PhD de ver os padrões de Jesus na bunda de um cão. Obrigado pela leitura. Espero que eu não ofender qualquer leitores com a minha referência a Jesus aparecendo na bunda de um cão. Por favor don8217t esqueça de deixar um comentário abaixo. E se você teve uma experiência positiva trabalhando com Bill ou Justine, eu adoraria se você compartilhar sua história. Profitunity (Chaos) Trading System por Bill Williams No gráfico aplicar as seguintes ferramentas Alligator - Três SMAs (13/8/5) Com uma compensação futura de 8/5/3 de forma reativa. Fractals - Seqüência de 5 barras onde o meio tem o maior mais alto / mais baixo Baixo e suas duas barras precedidas e seguidas têm baixos altos / altos mais baixos precedidos por dois altos mais baixos e são seguidos por dois altos mais baixos Oscilador impressionante (AO) - diferença entre os 34- (HL) / 2 Oscilador de Aceleração (AC) - diferença entre 5/34 de histograma de impulso (AO) e uma média móvel simples de 5 bar na AO Para aplicar em MetaTrader 4 Plataforma usam estes menus Alligator: Inserir - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Fractals do jacaré: Inserir - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Fractals Oscillator Impressionante: Inserir - gt Indicadores - gt Bill Williams 8211gt Impressionante Oscilador Aceleração Oscilador: Inserir - gt Indicadores - Gt Bill Williams 8211gt Entrada do Oscilador de Aceleração: Quando as linhas de (Alligator) estão abrindo nós colocamos um stop de compra um ponto acima do fractal mais recente fora das linhas na direção da tendência Sair: Quando as linhas (Alligator) estão fechando nós estamos fechando também. Ficamos fora do mercado quando e enquanto as linhas estão entrelaçadas. Adicionando: Depois que o primeiro fractal é tomado, nós tomamos qualquer sinal em toda essa direção. Adicionando sinais de entrada: AO: 1. vamos long quando AO cruzar linha zero de negativo para valores positivos e curto no cenário oposto. 2. nós vamos por muito tempo temos 3 barras consecutivas AO acima da linha zero últimos dois tendo altos mais altos (ou seja, AO puxa para trás por um tempo) - oposto para vender 1. Vá muito depois de duas barras consecutivas acima da linha zero 2. Vá muito depois de três consecutivos Barras abaixo da linha zero - para curto - cenário inverso Isso é isso. Se você precisar de mais informações - você poderia ler mais aqui

No comments:

Post a Comment