Tuesday 5 December 2017

Forex guy


TheForexGuy Review Visite o site Eu encontrei o site forex guy e fiquei muito cativado pela forma como ele comércios. Eu fiz o negócio usual. Veio para FPA para check-out comentários. Encontrei o que Carl estava falando. Eu me inscrevi para a sala de guerra, e agora eu também posso verificar que é óbvio Dale é um comerciante experiente e sabe o que ele está falando. Eu perguntei a Dale sobre esses artigos de Steve, e Dale mencionou que esse personagem de Steve era uma pessoa que ele contratou uma vez para fazer o trabalho de marketing. Dale disse que o despediu e depois Steve saiu para procurar vingança e tentou desacreditá-lo. Em retrospectiva, esse cara Steve lê como um louco enlouquecido. Eu também tenho um negócio. Eu sei a sensação quando um cliente ou empregado velho vai hostil em você assim que eu estou aqui suportar Dale e dar ao descanso dos visores de FPA uma revisão interna a sua sociedade. Eu juntei-me a todos os outros sites de ação de preço que eu não estava feliz com. Todos eles oferecem buscas regurgitated google. Dales curso tinha algumas das informações de ação de sobreposição de preço que você vê aparecer na maioria dos lugares. MAS Dale também tem muitos conceitos exclusivos e estratégias adicionadas ao curso. Ele também ensina uma estratégia de gerenciamento de dinheiro que tem SALVO MEU BUTT muitas vezes Para complementar, ele oferece software para MT4. Um deles envia alertas padrão candlestick para o seu telefone inteligente, que eu achei extremamente útil. 5 estrelas Review, obrigado Dale Por favor, mantenha o bom trabalho. Eu quero que a sala de guerra para ser o meu segredo pouco hehe, mas eu estou fazendo a coisa certa e compartilhar minha experiência com os comerciantes que querem aprender o seu material. Existem artigos lá fora, que acusou TheForexGuy como uma farsa. Enquanto eu não posso verificar a identidade de se seu nome é real, posso certamente atestar que o curso não é uma farsa, ea pessoa por trás definitivamente sabe Forex trading, e não simplesmente levando materiais de outros para vender como seu enquanto ele não sabe nada. A explicação estruturada e clara do material do curso certamente ajudará iniciantes e intermediários na compreensão e ter mais configurações potenciais para sua estratégia de forex. O mercado semanal e gráfico do dia revisão e também acelerar a sua compreensão de suas estratégias. Há também algumas ferramentas fornecidas para usuários MT4 para alertá-lo de configurações potenciais. Claro que final do dia, se você vai se tornar um comerciante rentável ou não depende muito de si mesmo. Curso preço parecem ter aumento em comparação com última vez fas compreendido do mais antigos comentários. Sendo um curso de ação de preço, definitivamente haverá materiais sobrepostos com outros artigos de PA por aí que você teria lido de graça. Teria sido um valor muito mais para o curso de dinheiro tinha o preço permanecem. Bom valor. O melhor preço ação sistema comercial. Sempre ajudar o membro e responder meus e-mails prontamente. Essas ferramentas são muito úteis. Altamente recomendável para outras pessoas que desejam aprender forex trading. Obrigado Dale. Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. Saiba Forex Trading com estratégias de ação de preço O Forex Guy é um Forex educacional blog dirigido por Dale e sua equipe que se concentra principalmente em estratégias de negociação de ação de preço de Forex juntamente com modelos de gestão de dinheiro de alta potência. Dale acredita que os comerciantes que olham para a complexidade para uma vantagem nos mercados irão absorver demasiada água e afundar em sua própria análise. Em meus anos de negociação, eu tentei muitos indicadores e estratégias, mas sempre ficava irritado com a intensidade ea demanda mental da maioria dos sistemas lá fora. Dale Aprendendo Estratégias Avançadas de Ações de Preço de Forex com o Forex Guy O Forex Guy é o novo mercado de educação site de comércio que está agarrando a atenção de todos os níveis de comerciantes de varejo de Forex. Descubra como simples, mas autoritário negociação insight está combinando com o toque pessoal para ajudar os comerciantes encontrar o equilíbrio perfeito trabalho / vida. Suas experiências do dia a dia não o preparam para os mercados financeiros. Você precisa construir uma maneira completamente nova de pensar quando você se tornar um comerciante. Deve centrar-se em torno de uma estratégia que é simples e poderoso, é por isso que eu amo a negociação de ação de preço. O cara de Forex é o brainchild eo trabalho de lifes de Graham Blackmore, o diretor de educação de DnBforexpriceaction um local que ensinou comerciantes como compreender e mergulhar-se na ação de preço negociando para evitar muitas das armadilhas de fascínio De curto prazo, ficar rico estratégias de negociação rápida. Lá Graham construiu um seguimento leal dos milhares de comerciantes que confiaram em sua visão rara na análise de mercado a longo prazo para construir as estratégias de troca que entregaram confiança consistentemente e construída. Muitos comerciantes, novos e experientes, estão tão enraizados na crença de que afastar-se do computador por um minuto durante as horas de negociação significa perder oportunidades, explicou Graham, Price Action ajuda os comerciantes a entender como funciona o mercado sem seguir fórmulas excessivamente complexas , Que muitos deles nem sequer compreendem. Negociar em tempo integral sem afetar negativamente o seu dia-a-dia O Forex Guy leva esta abordagem medida para a negociação de mercados voláteis e constrói sobre ele com a adição de um componente chave para a sua vida, não com ele. Muitas pessoas entram em negociação para obter liberdade financeira e ganhar mais controle sobre seu tempo livre. Mas em vez de usar a troca para suportar esta meta, terminam acima de gastar muito mais horas na frente das cartas do que gastariam em um trabalho do dia, e frequentemente os frutos são distante menos do que um salário normal demasiado. O Forex guy é tudo sobre mostrando comerciantes como desenvolver estratégias de negociação que irá maximizar o seu tempo de negociação para que os resultados podem ser alcançados sem jogar horas de distância com a negociação circular. Estabeleça e esqueça com estratégias de fim de dia A semana de trabalho de 2 horas Um dos princípios de negociação de marca A maneira de Forex Guy, é o mantra de conjunto e esquecer. Os comerciantes precisam negociar com a confiança de que, logo que abriram um comércio e definir seus parâmetros, eles podem desligar o computador e ir embora para deixá-lo correr o seu curso. Este princípio foi uma grande parte do treinamento em DnBpriceaction, mas com o Forex Guy, tomamos a idéia muito mais longe. Não é apenas sobre a direção clara das armadilhas de escalpelamento, dia de negociação e contando os pips, ensina os comerciantes a desenvolver uma firme compreensão sobre a idéia de que eles controlam sua atividade de mercado, os mercados não controlá-los. Como as pessoas crescem para aplicar este princípio para o seu comércio, também eles podem encontrar confiança em manter o equilíbrio entre trabalho e vida que atraiu muitos deles para a negociação em primeiro lugar. O Preço Ação War Room para os comerciantes de Forex apaixonado Assim chamado porque mercado de negociação é uma batalha de dois pronged, em primeiro lugar contra o movimento externo dos mercados e, em segundo lugar, a batalha interna para dominar emoções, motivações e objetivos. Este é o lugar que aqueles que aprendem com o Forex Guy podem se unir. Eles podem participar de uma ampla gama de programas de treinamento que se concentram em ambos os aspectos técnicos e psicológicos do The Forex Guys preço ação comercial mantra. A comunidade é uma parte importante do comércio mentor oferecido pelo Forex Guy e além de aprender com a sabedoria e experiência nos recursos, os membros podem compartilhar suas próprias histórias e experiências, conhecer outros comerciantes e discutir eventos atuais que estão afetando seus mercados escolhidos . Os comerciantes mais aprendem juntos e construir suas próprias sub-redes para apoiar e mentor uns aos outros, maior será o benefício da educação Forex Guys, ea saúde da comunidade como um todo. É hora de livrar nossa indústria das idéias estigmatizadas que causam tantos comerciantes para ir em cego e perder grandes comentários Graham, mercado de negociação não é o caminho para fazer milhões de noite, é uma profissão que pode dar liberdade de vida as pessoas, se eles estão dispostos Para realmente aprender e tratar a sua negociação como eles fariam qualquer outro caminho de carreira. Para saber mais sobre os princípios do Forex Guy, ou para comentários ou artigos, entre em contato com: Graham Blackmore - O Forex Guy apoio (at) theforexguy (ponto) com theforexguy Compartilhe o artigo na mídia socal ou e-mail: Últimos Comentários Forex Então O ouro da última sessão desabou na parte de trás dos comentários do Fed dos EUA. A grande queda 8216waterfall8217 criou uma situação em que o preço como se mudou para distâncias extremas do valor médio 8211 (eu uso o 10 AM 20 Daily EMAs). Isso ocorre quando o preço se move muito rápido, como quando você vê realmente grandes velas. Geralmente quando o preço lança longe da média e cria essas lacunas, procuro oportunidades de reversão média, que é basicamente um movimento igualmente agressivo de volta à média. O gráfico de 4 horas de ouro mostra claramente a diferença grande aqui, então eu estou procurando uma oportunidade de comprar. It8217s possível apenas 8216blind buy8217-lo, mas eu gosto de usar sinais de reversão 8211 e agora temos uma vela de reversão bullish sinalizando uma reversão média potencial. Se este sinal de reversão iniciar uma reversão média otimista, há um grande potencial de recompensa aqui, se ele não é, simplesmente uma parada. Vamos ver como este setups se desenrola 8211 we8217re mais provável de ver o progresso na sessão dos EUA quando o mercado de ouro incende. Bem, este gráfico chamou minha atenção rapidamente quando eu estava folheando as tabelas mais cedo. Uma fuga de sessão na Ásia ocorreu no mercado EURCAD 8211, que é altamente suspeito, mas quando cheguei ao gráfico a ruptura da sessão da Ásia, tinha fodido-out. Isso é clássico, previsível, repetindo ação de preço que eu vi uma e outra vez. Quando há um pico para cima na sessão de Ásia que falha o mercado mover-se-á geralmente aggressively na direção oposta da falsificação para fora durante as sessões do dinheiro (Londres, EU). O preço também é estendido muito longe da média, e reagindo com um menor nível de resistência semanal, que são mais duas pistas de baixa. Se este mercado está indo para corrigir agora, it8217s provavelmente vai ser uma queda agressiva. Let8217s ver como ele joga out8230 We8217ve ter assistido este grande nível semanal na tabela NZDCAD, seriamente ir para o seu gráfico semanal e check it out, it8217s bastante épico. Agora o mercado tentou passar por aqui na semana passada, mas como podemos ver agora, a fuga não era verdade e era claramente uma armadilha falsa para qualquer um que tentasse por uma ruptura com este nível principal. Agora que os touros foram lavados para fora do mercado, isso provavelmente vai deixar muito pouca oposição ao movimento downside preço 8211 gosta de tomar o caminho de menor resistência. Estou observando atentamente, à espera de um sinal de baixa para se desenvolver. O preço pode voltar e testar esse nível semanal novamente. O que queremos ver é o nível segurar como resistência novamente, e soltar um sinal de inversão para nós jogar. Isto também irá cimentar em um nível mais baixo, e completar um padrão de cabeça e ombros. Então este é definitivamente um gráfico que você quer assistir como um falcão esta semana. Tudo de bom nas paradas esta semana. Sinal de venda impresso após o movimento para baixo mais alto Bem, esta análise foi no local, um sinal vender fez forma, mas um pouco maior do que o esperado. Eu realmente perdi o sinal porque eu estava trabalhando na estação de batalha corrigir alguns bugs relatados por membros da sala de guerra. No entanto, a configuração funcionou muito bem, ea estação de batalha teria enviado notificações sobre o padrão, it8217s apenas uma vergonha, porque eu perdi esta configuração explosiva, enquanto eu estava executando a cirurgia na ferramenta que teria trazido a minha atenção para este sinal. Bem, eu espero que alguns de vocês pegaram o movimento, ele ainda não acabou ainda podemos assistir a sinais adicionais que se desenvolvem em níveis mais baixos. Se você gostaria de aprender mais sobre a estação de batalha ou como nós balanç o comércio com ação do preço para travar movimentos como este, verifique para fora a sala da guerra para comerciantes. Boa sorte nas paradas e congratulações para todos os que capitalizaram sobre isso. Meu Broker8217s Spread Discount Verifique os meus corretores OfferWelcome para o meu mundo de Forex Trading. Bem-vindo comerciantes para o meu Forex trading blog Meu nome é Dale Woods, e como você - Eu sou um comerciante varejo apaixonado. Minha especialidade no mercado é swing estratégias de fuga de negociação usando análise de ação de preço, que eu acredito ser a abordagem mais fácil e mais rentável para o comércio técnico. Eu construí horas insalubres de tempo de tela, alimentado por minha obsessão de dominar as paradas. Neste site, eu compartilho os insights e segredos meus 8 anos na frente das cartas me ensinou - fornecendo informações de qualidade real para ajudá-lo também ter sucesso como um varejo em casa comerciante. Melhor da sorte nas paradas :) Embora Metatrader 4 já vem com o padrão 8216out da caixa 8217 indicadores 8211 trader8217s e desenvolvedores tiveram a capacidade de criar seus próprios indicadores personalizados por muitos anos hellip Linhas de tendência de desenho é uma parte essencial da análise técnica. O problema é que a técnica pode ser tão confusa para iniciantes, porque marcando uma linha de tendência em um gráfico hellip A Heikin Ashi Vela Anatomia Benefícios de Heikin Ashi Charts Como ler Heikin Ashi Castiçais Aviso Sobre Usando Heikin Ashi Como negociar Heikin Ashi Charts Heikin Ashi Hellip Guia Índice O que é Preço Ação Trading A psicologia dos castiçais Como se beneficiar da ação de preço Trabalhando com condições de mercado diferentes Mercados de tendências que se estendem Mercados Estruturas de consolidação hellip Mais e mais comerciantes estão fazendo o movimento inteligente para swing trading. Todos os dias eu recebo e-mails de comerciantes interessados ​​em um meio, ou abordagem de longo prazo com negociação de ação de preço. It8217s o hellip Permite ser honesto, a maioria dos comerciantes AMOR indicadores 8211 há sempre um elemento de emoção quando você descobre uma nova ferramenta brilhante para mexer em seus gráficos. Mas, o hellip Quase todos os sistemas de negociação baseados em técnicos irão confiar em você 8211 o profissional comerciante de Forex, tendo a capacidade de desenhar corretamente o apoio e os níveis de resistência em seu preço hellip Forex sistemas de negociação vêm em uma variedade de complexidades. Em uma extremidade da escala você, veja estratégias baseadas em algoritmos matemáticos intensos, enquanto na outra extremidade você vê sistemas que hellip Forex Opções Binárias8230 a última tendência na indústria financeira 8211 uma maneira completamente nova para ganhar dinheiro com movimentos de moeda. Opções binárias não devem ser confundidos com hellip Como você se avalia como um comerciante de Forex Ou mesmo como uma pessoa para esse assunto Há uma epidemia de comerciantes lá fora, avaliando-se em um hellip

No comments:

Post a Comment